NEWS



13 de março de 2025

VEREADOR ZEZINHO AGRADECE AO PREFEITO GEL DA FARMÁCIA PELO ATENDIMENTO AO SEU REQUERIMENTO PARA AÇÕES DE INFRAESTRUTURA NO N.S APARECIDA

 

O vereador Zezinho manifesta o seu agradecimento ao Prefeito Gel da Farmácia pelo pronto atendimento ao seu requerimento referente ao patrolamento e cascalhamento das vias públicas do Bairro Nossa Senhora Aparecida. 



Essa ação demonstra o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida dos moradores, garantindo melhores condições de tráfego de pedestres e veículos garantindo segurança para a população local. 



Os moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida agradeceram ao empenho do Vereador Zezinho nesta solicitação e ao prefeito Gel da Farmácia por viabilizar essa ação que promove bem estar a todos os moradores da localidade.



O Secretário de Infraestrutura Wagner Sobrino afirma: -"Agradecemos ao nosso gestor por autorizar esse importante serviço e seguimos juntos por uma cidade mais estruturada e acolhedora para todos".