O ex-jogador Roberto Carlos está enfrentando uma batalha judicial por uma fortuna bilionária após se divorciar da fisioterapeuta Mariana Lucon, com quem foi casado por 15 anos. O ex-atleta é um dos maiores ídolos do futebol brasileiro e está sem ter onde ficar após a confusão.
Conforme informações do portal espanhol Estadio Deportivo, a ex-esposa do atleta ficou na mansão que dividia com ele em Madrid, na Espanha. Já os pais de Mariana Lucon estão vivendo em uma das propriedades do ex-lateral. Sem alternativas imediatas, o ex-jogador se instalou temporariamente no Centro de Treinamento do Real Madrid, onde ainda atua como embaixador do clube.
O divórcio de Roberto Carlos e Mariana envolve a disputa por uma fortuna de R$ 1 bilhão. A quantia reúne o patrimônio acumulado pelo ex-atleta durante a carreira e vem de imóveis de luxo, contratos publicitários e investimentos.
Processo de divórcio de Roberto Carlos não tem previsão de acordo
Ainda segundo informações do portal de notícias espanhol, o processo de divórcio de Roberto Carlos continua andamento e segue sem previsão de acordo entre as partes. Roberto Carlos e Mariana Lucon possuem duas filhas juntos, mas o ex-jogador é pai de nove filhos.
O ex-atleta é um dos maiores ícones do futebol brasileiro e mundial. Com a camisa da Seleção Brasileira, Roberto Carlos conquistou uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta de 1996; medalha de ouro na Copa das Confederações, em 1997; bicampeonato da Copa América, em 1997 e em 1999; além do histórico título do pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002.
(IBAHIA)