Igor Kannário, cantor e ex-deputado federal, se submeteu a anestesia geral para uma sessão de tatuagens de oito horas de duração com o objetivo de "fechar o corpo" com os desenhos.
"CHAMAAA! PELA PRIMEIRA VEZ NA BAHIA. Capone e o príncipe @kannario fazendo história. Muito obrigado por nos proporcionar essa vivência, irmão! Você tem o carinho, o respeito e a admiração de toda equipe do Capone Club. Pra cima que esse é só o começo. Trabalho finalizado em apenas uma sessão", publicou o estúdio Capone Club em post que também foi compartilhado por Igor Kannário.
O procedimento, por conta com uso da anestesia geral, foi feito em uma clínica de cirurgia plástica localizada em Salvador. No vídeo, o cantor usa roupas geralmente utilizadas em centro cirúrgico no local.
Bastidores do procedimento de Igor Kannário
Em entrevista ao g1 Bahia, o tatuador Bruno Gomes, conhecido como Boca, falou sobre o procedimento e explicou a escolha da sedação na sessão de tatuagens de Igor Kannário.
"Igor tem muitas tatuagens no corpo e precisava refazer muitas, a gente pensou em fazer sem a sedação, mas isso seria inviável, porque além de ser demorado, seria um processo extremamente dolorido. O que foi feito em oito horas, normalmente, duraria umas 25, porque é muito mais rápido tatuar com o cliente sedado", disse.
"Foi ideia dele fazer todas as tatuagens em uma única sessão e sedado, porque, segundo ele, está 'velho'' e sensível, e sentiria muita dor", completou Boca.