NEWS

Post Top Ad


26 de janeiro de 2024

Cão farejador da PRF localiza cocaína em fundo falso de mala de viagem

 

Na tarde desta quarta-feira (24), em frente ao posto de Vitória da Conquista (Km 830 da BR-116), uma equipe da PRF prendeu um traficante com droga em um ônibus de viagem. O homem levava 3,25 Kg de cocaína.




Durante operação de combate ao crime com foco em veículos de transporte coletivo, foi abordado um ônibus que fazia a linha Praia Grande (SP) x Heliópolis (BA). Na fiscalização das bagagens, o K9 Kaleu sinalizou para a presença de algum ilícito em uma mala de cor preta.




Ao realizarem a vistoria, os policiais encontraram tabletes de cocaína escondidos em um forro falso da mala, que posteriormente somaram 3,25 Kg da droga.




Um homem de 38 anos de idade foi identificado como proprietário da mala. Aos policiais, ele apresentou várias versões sobre a origem e o destino da droga. Por último, admitiu que levaria a cocaína para Recife (PE). Disse também que ganharia 2.000 reais pelo serviço. Com ele também foi apreendido mais de R$ 8 mil em espécie.




O homem preso e a droga apreendida foram encaminhados à polícia judiciária para registro do flagrante. A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão. Com esta apreensão, estima-se que o crime organizado deixou de lucrar aproximadamente R$ 580mil.




at 16:02 Nenhum comentário: 
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Pais denunciam desorganização e falta de transparência no sorteio de vagas no Colégio da Polícia Militar, diz blog





Vários pais ou responsáveis por estudantes entraram em contato com o Site Fábio Roberto Notícias, de Ilhéus para denunciar a suspeita de desorganização e favorecimento nas matrículas do Colégio da Polícia Militar de Ilhéus.




De acordo com a reportagem do blog, diversos pais de alunos que inscreveram seus filhos pelo site para tentar pleitear uma vaga, através de sorteio não tiveram suas inscrições efetuadas, ou seja, fora impresso o comprovante de inscrição com número e senha para posterior confirmação, porém ao entrar com os dados no Site da PMBA informava que não há inscritos com esses dados.




“Fomos informados por um funcionário do CPM que existem outras pessoas nesta situação. Já houve o sorteio das vagas oficiais e duas listas de suplentes. A pergunta é: e as outras pessoas que não tiveram as inscrições contabilizadas ficarão prejudicadas? Porque o correto seria só realizar os sorteios após consertarem essa demanda. Precisamos de uma resposta séria e transparente da Instituição”, reclamou um pai.



Post Top Ad