Um garoto de programa de 35 anos foi preso em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, e disse ter matado pelo menos 11 clientes nos últimos anos. Segundo os delegados responsáveis pelo caso, Renato Teixeira da Silva é um “psicopata”. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (05).
A Polícia Civil informou que ele era procurado por dois homicídios, nos municípios de São Bernardo do Campo e Santo André. Em depoimento no 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, Renato afirmou ter matado mais nove pessoas.
O garoto de programa disse que costumava fazer suas vítimas usando uma faca de 15 cm ou veneno de peixe. De acordo com a polícia, o suspeito conhecia as vítimas por meio de um aplicativo de relacionamento, usando o nome falso de Bruno. O delegado titular do 6º Distrito Policial, Roberto Krasovic, disse em entrevista coletiva que Renato demonstrou “uma frieza incrível”.
“Ele entrava nos aplicativos de relacionamento. Em determinado momento, conseguia estabelecer relação com alguma vítima, independentemente do gênero”, afirmou Krasovic. (Metrópoles)