Não é de hoje que Walter Casagrade faz críticas a Neymar por seu comportamento dentro de campo. Nesta segunda-feira (7), o comentarista voltou a alfinetar o atacante de Seleção Brasileira, em um texto publicado na sua coluna, no portal Uol.
"Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa? Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar", diz trecho da crítica.
A análise parece não ter sido muito bem recebida pelo craque, que chamou atenção na web ao curtir uma publicação contra o ex-jogador. Na postagem, um usuário do Twitter debocha do vício em drogas do ex-comentarista da Globo.
"Pra variar o crack [sic]. Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a Seleção Brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira", dizia o post, fazendo trocadilhos e insinuações com a droga crack e com o ato de cheirar cocaína.