Dona Normalice Ferreira, mulher do taxista Amintas Feitosa, mais conhecido como “Seu Moura”, fez um apelo emocionante para que as pessoas repassem informações corretas que ajudem a polícia a descobrir, o mais rápido possível, o paradeiro do marido. Nesta terça-feira (20) foram encontrados documentos do profissional de Itabuna, que está desaparecido desde o final da manhã de segunda-feira (19).
Os documentos foram encontrados em um ramal de uma fazenda, próximo ao trevo de acesso à cidade de Itajuípe. De acordo com dona Normalice Ferreira, uma testemunha contou que viu, ontem, dois homens agredindo e exigindo dinheiro ao taxista. Eles estavam no táxi no local onde os documentos foram deixados.
Normalice Ferreira informou que a testemunha ainda tentou contato com a polícia, mas não obteve sucesso de imediato. Ela relatou que essa testemunha estava indo para a cidade quando percebeu a ação dos bandidos. “Meu marido teria respondia que tinha R$ 250. Eu peço misericórdia a esses indivíduos que estão com o meu marido. Que o libertem logo”.
Normalice Ferreira relatou que está vivendo uma angústia muito grande e que o marido é diabético e faz uso de medicação. “Muitas pessoas estão orando e pedindo para ter fé, mas eu não sei se vou encontrá-lo com vida. Agradeço aos taxistas que fizeram mutirão nesta terça-feira, aos amigos, a população em geral, e a vocês, da imprensa. Peço que continuem nos ajudando”.
Nesta terça-feira, policiais rodoviários federais, civis e militares fizeram buscas em várias cidades da região. “Seu Moura” mora em Itabuna há 40 anos e é uma pessoa muito querida pelos clientes e colegas de profissão.