Se na rua o cantor Igor Kannário é intitulado o “Príncipe do Gueto”, dentro de casa ele é considerado o “Príncipe do Inferno” pela sua mãe, Dejanira Machado. A matriarca do Kannário entrou em contato com o Ibahia na manhã desta segunda-feira (31), com a voz bastante alterada, para denunciar a briga que teve com Kannário no dia anterior (domingo).
No calor da discussão, de acordo com Dejanira, o cantor teria quebrado um dos espelhos da casa dela com o famoso cajado usado por ele nos shows. “Discuto com ele quase todo dia. Sou evangélica e ele é do demônio [sic]. Ele já me desacatou várias vezes. Quando ele passa de fora pra dentro de casa, se transforma”, conta. Evangélica, D. Dejanira contou como tem sido sua relação com o músico, que, segundo ela, faz questão de ignorá-la. “Você acredita que nem o celular dele eu tenho? Dia das mães ele nunca me dá um abraço.
Nunca entrei em nenhum carro dele. Esse último que ele comprou é quinto e eu nunca entrei. Nem na minha cara ele olha. Eu sou um cachorro para ele”, desabafa. A publicação entrou em contato com um integrante da produção de Igor Kannário – que não quis ser identificado. Ele elogiou a mãe do cantor, mas revelou que, por ser evangélica, ela se tornou possessiva e quer que o filho vire cantor gospel. “A mãe de Igor Kannário é uma pessoa maravilhosa, mas é protestante e abomina tudo o que Igor faz.
Além disso, é bastante possessiva. Ela é de mal com todo mundo. Ela quer que ele cante música gospel”, explicou. (Bahia Noticias)