Os moradores do BAIRRO SANTO ANTÔNIO no município de Buerarema estão felizes com o trabalho do Governo da Reconstrução - Prefeito VINÍCIUS IBRANN. Isso por conta das ações da Secretaria de Infraestrutura com melhorias e abertura de ruas naquela localidade, "Esse é um sonho antigo dos moradores, que só agora se transforma em realidade".
Ontem Sexta-Feira o gestor autorizou ao Secretário CARECA DA CAÇAMBA que iniciasse o trabalho em três ruas deste bairro. Logo veículos irão poder passar por essas ruas e toda população terão um melhor acesso.
O bairro Santo Antônio foi um bairro criado por loteamento e por particulares, ele foi feito sem nenhuma estrutura e planejamento de moradia. A Prefeitura de Buerarema trabalha firme para dar mais dignidade aos moradores do município.
Confira IMAGENS do trabalho feito e logo abaixo assista ao VÍDEO com o pronunciamento do Prefeito Vinícius Ibrann. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: